Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

kind of blue




Hoje não me sentia Poliana. A Poliana hiperativa, ‘tudo ao mesmo tempo agora’ de sempre. Não. Algum cansaço, alguma falta… E eu me sentia ‘blue’ e não alimentava, portanto, a querência de ir ao meu evento cultural costumeiro, um show no SESC.

Show que eu já havia visto antes, gostado muito e feito confissões à louca da casa. Já andei passeando palavras por estas páginas acerca do que me ‘fisgou’ na apresentação do Artur Menezes que vi, há pouco tempo, no festival ‘Só Blues’, no CCSP.

De última hora me decidi a levantar a poeira, passar por cima daquele mofo que se instalava em mim e rever aquele show, apesar do cansaço e da melancolia que me abatiam.

Ao entrar, cinco minutinhos atrasada, Arthur Menezes, parece, cantava para mim: “give me another chance and everything is gonna be allright…”. A primeira música que ouvi do show foi, sim, Please, Give me a Chance, música dele próprio.

E sim, Artur, me decidi a te dar esta chance. E tua música me fisgou, de novo. As tuas deliciosas ‘fusões’ de outrora me deram as mãos e passeei longe contigo por veredas da ‘mestiçagem’ musical.

Tuas belas fusões, nos trazendo sempre o blues misturado a algum regionalismo, country, baião, entre outros, me tiraram de um estado de espírito ‘kind of blue’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário