Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2011

lucro absoluto

A vida insiste em me provar inúmeras e incansáveis vezes o valor de se investir em relações, em pessoas. Eu já disse que concordo. Concordo, aceito e tenho absoluta consciência de que tenho sido testemunha permanente de tal fato. Testemunha não, alvo!

E confesso absoluto prazer em ser o alvo da vez. Alvo de desmedidos carinho, atenção, dedicação, amizade, amor, desmedidos etc e incontáveis reticências...

E no meu caso, este é um investimento absolutamente rentável. Incomparável. Tenho tido retornos desmedidos, incomensuráveis. Ou eu é que não sei medir. Porque este retorno chega a mim sob a alcunha de felicidade. Como se mede isto? Em sorrisos, em carinhos, engasgos de alegria, em se cantar caminhando pela rua sem se preocupar com os que te olham? Como?

Dia desses fui almoçar com uma turma de meu antigo trabalho. Atuais e antigos amigos de meu antigo trabalho... Opa, opa!!! Isto dá uma operação matemática: Antigos X Atuais = Eternos!!!!

Então... fui almoçar com estes antigos e atuais amigos e o carinho em meu coração foi desmesurado. E fechei o dia na casa de uma outra Amiga, com outros amigos. (Que pleonasmo amigável mais gostoso!)! Saí de lá com um sorriso que não conseguia tirar do rosto. Passei alguns dias rindo com a alma, com os olhos e com o coração!

Adorei cada fatia desta sexta feira. Cada palavra, cada abraço, cada brinde, cada sorriso, cada carinho, TODO SENTIMENTO!

2 comentários:

  1. Poli, Doce Poli

    Tuas palavras...que poder!

    Obrigada por investir e por me deixar investir.

    beijos com amor

    Crisântemo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Poli, você fala com a alma de uma poetisa!!! Esse carinho nada mais é, que a resposta de uma amizade verdadeira e sólida.

    Um grande beijo,
    Ju

    ResponderExcluir