Translate

domingo, 24 de abril de 2011

Caio F. : ontem, hoje e sempre

Tenho passado um bom pedaço de meus dias em companhia de Caio. Estou relendo Pequenas Epifanias, antes de me entregar à leitura de sua biografia. E estou já entregue. Caio me conduz o pensamento, o olhar, o coração.

Brincando com palavras em uma 're'construção da língua, em uma construção de sentido absolutamente pessoal. Nos conduzindo entre referências mil. Misturando universos literal e figurado em tempo integral. Conotando novos significados plenos de sentido em nossas vísceras todas, em nossa alma. Palavras de maiúsculas implícitas. Sentido maiúsculo.

Acabo cada crônica, fecho o livro, fecho os olhos e respiro fundo. "E se estendo a mão no meio da poeira de dentro de mim, posso tocar também em outra coisa. Esta pequena epifania."

Nenhum comentário:

Postar um comentário