Translate

sábado, 20 de agosto de 2011

hurtmold + paulo santos (uakti)

Uma semana de trabalho, depois de tanto tempo offline, foi o suficiente para me tirar a energia, me deixar, de certa forma, extenuada. Pensei seriamente em não ir ao show de ontem de minha programação cultural. Show reunindo Hurtmold e Paulo Santos do UAKTI. Ainda bem que dei cartão vermelho pr'aquelas sensações 'fadigosas' que me invadiam. O show foi maravilhoso e um excelente remédio para aquela falta de energia que me tomava. Me colocou nos trilhos novamente ou me tirou do eixo, dependendo do ponto de vista.

Uma sonoridade deliciosamente diversa. Quase deitada em meu assento, fechava os olhos e embarcava nas melodias mais suaves. Ao que vinha outra, instigantemente diversa, e me levava pr'alguma outra 'paragem', n'alguma outra viagem...

E Paulo seguia nos provocando com seus inusitados instrumentos e sua sonoridade reveladora.

Hurtmold e Paulo Santos. Uma soma nos trazendo um rock instrumental experimental e diverso, de sonoridades percussivas grandiloquentes.

Me relaxou, me emocionou, me encantou, me provocou, me ferveu. Uma coisa de cada vez, cada qual a seu tempo mas tudo ao mesmo tempo agora.

Aplausos. Muitos.

Um comentário: