Translate

domingo, 13 de fevereiro de 2011

música para se perder e se achar - Show Yussef Lateef

Porque foi assim mesmo. Na abertura do show achei que estava no lugar errado. Não assimilava nada. Achei tudo aquilo somente acordes dissonantes enfileirados. Não me soava bem. Me parecia cacofônico. Me perdi.

Mas ainda neste mesmo início, pouco depois, a música foi entrando em comunhão comigo e a adesão foi nada menos que imediata, completa e absoluta. Comecei a sentir aquelas melodias todas deep inside. Me entreguei. Me encontrei.

A impressão de diversidade era extremada. Impressão de experimentalismo puro em órbita. Aquela música, aquele som, aquele Jazz desfez qualquer paradigma de música, melodia e ritmo em mim. Me desconsertou e desarmou. Uma melodia tão diversa que implica em diferenças até mesmo no gestual dos músicos tocando.

E, ao final, não havia opção senão me render. E me perder naquelas notas maravilhosamente diversas! E me perdi!!!

Um comentário:

  1. Luana Quintasfevereiro 13, 2011

    Todas as coisas que hoje eu amo muito, odiei vigorosamente por alguns instantes assim as que conheci! Meu namorado é uma delas...kkk

    ResponderExcluir