Translate

sábado, 23 de julho de 2011

colorindo meu dia



Hoje, depois de muito me questionar se aquela seria a melhor opção para um dia que se desenhava, assim, cinza, fui ao show do Wisnik no SESC Pompéia.

Em um dia absolutamente descolorido de tudo, a música de Wisnik, logo aos primeiros acordes, reacendeu em mim a vontade de vida, companheira contumaz, com raras exceções, como o dia de hoje vinha se revelando.

Pulei de ponta e mergulhei fundo.

Os acordes, ressoando em mim, acordaram esta vontade que queria passar o dia dormindo.

É um show cheio de legendas, exalando significados e sentidos. As contextualizações do Wisnik são, literalmente, uma estória à parte. Melhor, várias Histórias.

Show absolutamente saboroso e pleno de significados. Merci, Wisnik, por me emprestar tua aquarela e colorir meu dia!

Um comentário:

  1. Achei triste... Bom, talvez seja o tempo da minha TPM.
    Luana Quintas

    ResponderExcluir