Translate

domingo, 21 de agosto de 2011

frágil

No Teatro Municipal, com o Balé da Cidade de São Paulo, passei minha noite de domingo. Uma noite surpreendente, para mim, e fascinante, para cualquiera. O espetáculo 'Frágil' foi o que mais me prendeu, me fisgou a atenção e a admiração e me proporcionou viagens pelo mundo da arte.

Me fez pensar na grandeza disto que chamamos de expressão artística. Na beleza e sofisticação dos atributos do Homem, do alcance de sua 'pegada', do que ele é capaz. Porque a expressão artística é uma face sofisticada e nobre da expressão humana. Face de contornos delicados.

Em Frágil, o espetáculo, a mulher busca convencer o homem a vencer seus limites. Expõe vulnerabilidades e medos e os transpõe mostrando, assim, vigor.

Belo, delicado, sutil, intenso... mas Frágil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário