Translate

domingo, 21 de agosto de 2011

gestação

A confusão mental, grande sequela do acidente que tive em meu caminho, me tirava a segurança, a auto confiança, a coragem até. Assim, não conseguia encarar o mercado de trabalho, buscar novo ofício, nova ocupação, novo desafio. Durante muito tempo não conseguia sequer pensar em buscar, planejar qualquer recomeço. Não CONSEGUIA sair do lugar.

Queria, sim, me encontrar antes. Sentia que tinha que cuidar de tudo que ainda estava perdido aqui dentro de mim. Colocar meus pensamentos nos trilhos, dar atenção às minhas funções cognitivas todas.

Esta preparação para voltar a buscar e voltar a trabalhar foi gestada por exatos nove meses em mim. E meu filho, afinal, é VIVO!

Estou na VIVO há uma semana e me sinto assim, reduntantemente VIVA!!

6 comentários:

  1. Adorei... Nada como um dia, após o outro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não basta ser Poliana para saber resgatar suas potencialidades, tem de saber ser poliana.
    Literalmente, mais VIVA que nunca.
    Márcia Araújo

    ResponderExcluir
  3. Sua força e de terminação deixa todo mundo aqui mais VIVO.
    Paulo Eustáquio

    ResponderExcluir
  4. Pra quem acompanha de longe, só uma frase...
    EU JÁ SABIA... beijo, Andréa

    ResponderExcluir
  5. Vá em frente! Sabemos da sua força e capacidade!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Você é um exemplo de força e determinação! Beijos!

    ResponderExcluir