Translate

sábado, 17 de setembro de 2011

intensa, saborosa, desmedida...

"I've seen God in the sun
I've seen God in the street
God before bed and the promise of sleep
God in my dreams
And the free ride of grace..."

Quem quer que seja o condutor desta viagem que fazemos todos, anda se esmerando em me presentear com uma alegria desmedida, todos os dias. Elevações de espírito. A free ride of grace! Algo que tiro principalmente de PESSOAS, das relações. Com amigos e família. Em suas palavas, seu carinho, seu amor e sua cumplicidade.

Algumas portas se fecharam para mim, mas se abriram outras tantas e caminhos se desenham todos os dias.

A satisfação que me traz a permanente perspectiva do NOVO em meus dias, REviver tudo, como se fosse a primeira vez, o prazer que tal perspectiva me traz, faz eu me reconhecer aqui dentro de mim e sorrir inteira, neste contínuo processo de aprendizado e crescimento.

That's how I see God in the sun or in the street, or wherever... It's my free ride of grace!!! A cada pedra arrancada deste mesmo caminho. A cada passo. A cada mão estendida, a cada flor plantada.

Redescobrindo a vida em cada curva do caminho. Em cada detalhe. Renascendo.

E não, não me converti a nenhuma religião. Continuo absoluta e sinceramente agnóstica. Minha resposta para tudo, continuo copiando-na de Sócrates: Só sei que nada sei...

2 comentários:

  1. Greice Kelly Vianasetembro 18, 2011

    Poli,você escreve sempre de forma leve e agradável.Parabéns, adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Lúcia Pinheirosetembro 18, 2011

    Poli, o que é, o que é a vida? Nada como Gonzaquinha pra nos dizer que "Viver!E não ter a vergonha de ser feliz...Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...Ah meu Deus!Eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita:é bonita, é bonita. E é bonita..."Bjos, Lúcia

    ResponderExcluir