Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

meu quebra cabeças de vida

Amigos, família, amores, colegas, PESSOAS.

Peças fundamentais de muitos e importantes quebra-cabeças de minha vida... da emoção, do amor, do carinho, do sentir, do confortar, do querer, da FELICIDADE (that with capital letters.)!

Enchem meus dias de conteúdo e me alimentam o espírito, já que sempre carrego comigo alguma fome. Algumas várias. De tudo. A velha ânsia por mais.

Así que, acalmam estas minhas ânsias todas sem, no entanto, acabar com elas. Porque querer mais é alicerce de nossas incansáveis buscas e de nosso crescimento e reflexo de nossa vontade de vida.

Me fazem melhor, cultivando os bons sentimentos a diversidade no olhar. A um só tempo, acalmando e alimentando esta permanente, intensa e eloquente fome de mais.

São anjos pelo caminho, como bem coloca 'meu' Caio F.. Há alguns demônios também, ya lo sé, Caio. Mas esta é uma grande lição que tiro desta sequência de obstáculos que enfrentei. Construir nosso caminho, independente das pedras, que estarão sempre lá. A questão é aprender a desviar, deixá-las para traz e quizás crescer com tudo isto. Porque no meio do caminho havia uma pedra.

E como me cochichou Caio, estar FELIZ (with capital letters again) é minha melhor 'vingança'. Chorei. Pela consciência da força disso que ele me contou, do ser feliz, after all; por estar viva e, concordando com Caio uma vez mais, porque VIVER é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário