Translate

domingo, 10 de julho de 2011

para sempre teu, caio f.

O que seria, a princípio, um post no Facebook, de agradecimento a um amigo, ganhou corpo suficiente para se tornar um outro post. Daqui, de meu blog, espaço para acomodar textos assim, mais 'oficiais'.


Felipe, toda semana renovava em minha agenda o compromisso comigo de comprar um livro, uma dica tua. Para Sempre Teu, Caio F. E semana após semana, adiava. Não por falta de tempo, de dinheiro ou de querência. Não. Adiava como um investimento. Investimento em minha capacidade de memória, compreensão e emoção.


Queria tão somente ler e absorver. Porque Caio conversa com nossas vísceras todas. Não queria, portanto, uma leitura en passant. Queria um mergulho, como tudo relacionado ao Caio pede e como acho que voltei a ser capaz por estes dias. Mergulho talvez até um pouquinho mais fundo por ter andado por mares nunca dantes navegados.


E voltando para casa agora, de posse de minha recente aquisição, uma breve folheada já me emocionou e me cochichou baixinho que vem muito mais por aí.


Não vejo a hora de começar a ler de fato. Dedicar a Caio o prazer que ele nos traz com suas palavras.


Obrigada Felipe. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário