Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2020

ON THE ROAD - INDIA


07/06/2002



Enfim, viajando pela Índia. Esperei muito por isto. Eu e Eunice já contávamos os minutos.

Encontrei os amigos para um bye bye. Os trainees, Sajid, Atalah e Fayek. Dhruv veio me ver em casa, antes de sair.

Fomos para a estação,  VADODARA Railway Station, eu e Eunice. Nos últimos minutos, Atalah e Fayek apareceram. Como eu esperava! Eles não me deixariam partir sem um abraço!

Nosso trem saiu às 10:50 para Bombaim, estação Dadar.

Tudo nos conformes.

Seja o que deus quiser! Boa viagem!


-------------------------------------

Eunice era uma trainee holandesa com quem dividia a casa em Baroda. (Éramos 6 trainees por casa, cada um de um país)

VADODARA é o nome da cidade que morei que também atende pelo nome de Baroda

Os amigos que foram se despedir de nós era uma turma de jordanianos de quem ficamos muito próximas!

Cenas dos próximos capítulos: a cada estação, trago um, com fotos, que prometo procurar malas afora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário